Já ouviram falar do body chain? Ou melhor dizendo, ''colar de corpo''. Esse acessório estilo boho foi o queridinho do verão, e mesmo com o fato de estarmos chegando no outono (ou ja chegamos? anyway), nós podemos usar muito! A inspiração do colar veio da Índia, que envolve o pescoço e cruza na barriga. Mas não satisfeitos, fizeram também para pernas e até ombros.


Gente, tô louca pra um body chain, e aqui na minha cidade pode usar de boassa com esse calor fodid* que faz.
Váaarias famosas já usaram, entre elas, as lacradoras e avassaladoras queen B e Riri.


E vocês, usariam?
Comenta ai que eu quero saber!

Beijos,
Babi 




Um Comentário

  1. Eu acho super lindo e estiloso, mas ñ acho que tenho estilo o suficiente pra usar.

    Beijinhos da Djeni,
    do www.AcidamenteSensivel.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...