PRIMEIRO POST AQUI NO BLOG UOOOPA!!! Começar blog é uó, ainda mais quando fui eu que fiz quase tudo aqui, várias noites em claro, e mal dormidas, foi difícil pra fazer esse theme, viu?! hauhah brincadeira (óbvio porque o theme ta uma bosta), mas quem tem noção básica de html e pouca paciência não ajuda muito, mas prometo que num futuro bem próximo eu vou comprar um theme bem lindo e um dominio (pra quem não sabe, domínio é aquele .com no final sem o blogspot).

Bom, esse não é o meu primeiro blog! Já tive um milhão de blogs (sem exagero, hahahah) E no final eu sempre abandonava, ficava com preguiça de fazer posts, but agora não maiss! Agora vou me dedicar de corpo e alma pra cá, e quero muito que dê tudo certo e que se Deus quiser vai dar e vai crescer muito e vou ganhar muitas leitoras e postar muitos looks do dia e muitas receitinhas e diy ❥ .

Além dos posts, vou começar a fazer vídeos também, mas não agora! E os looks por enquanto irão ficar com uma qualidade meio bosta porque vou tira-las do meu celular (se Deus enviar uma boa alma que tenha uma câmera foda vou agradecer) até que eu compre uma câmera profissa!É isso ai lindos, um beijão e até o próximo post  .


Um Comentário

  1. O primeiro post é sempre difícil hahaha!
    "Bom, esse não é o meu primeiro blog! Já tive um milhão de blogs (sem exagero, hahahah) E no final eu sempre abandonava, ficava com preguiça de fazer posts" me definiu. Agora eu parei no Sonhos mesmo, mas olha... já tive incontáveis blogs. Espero que este novo espaço dê certo. Já tô louca pra conferir seus posts/vídeos dyi.
    Bjos e sucesso!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...