Eae lindezas! Como vocês estão? O post de hoje como vocês já leram no titulo são meus desejos do mês que está no final (eu deveria postar no começo do mês, but foda-se). E todo começo de mês vou fazer uma wishlist! Gosto bastante de ver as lists de outras pessoas, e então fiz a minha pra ficarem sabendo e né quem sabe alguém decide me dar, já que eu não tenho um boy.

1- Livros ''PQOGSPN?! 2 e 3''. Já li o um e estou louca e morrendo de vontade de comprar os outros dois, pra quem não liga muito pra esses livros chatos e classicos, de romance e bla bla bla, esse é perfeito, eu juro! Se quiserem, eu faço uma resenha e até dou um spoilerzinho basico hihihi.
2- Dior so Real. EITA XOVANA!! Manas que óculos avassalador é esse? lindo mas se eu vendesse meu rim no mercado negro ainda iria faltar dinheiro. Confesso que antigamente achava ele um troço muito feio brega, mas fui gostando aos poucos.
3- Strappy Bra. Gente, pelo amor de J.C SE ALGUEM SOUBER ONDE VENDE ESSA MERDA ME DIZ. Tô louca atrás disso, mas quando eu acho é sempre em site da gringa e caro, então nem rola! 
4- Canon rebel T5I, preciso pra ontem de uma camera dessa, serio! Amo tirar fotos, e agora pro blog vou precisar mais ainda.
5- Bota cano Alto. Na minha cidade é bem complicado de usar botas assim, porque faz um calor do cão, a não ser que você esteja 24hrs no ar! Mas né, temos que sofrer um pouco pra ficar bonita.

6- Recaimer. Tô começando uma reforma no meu quarto, e eu sempre amei esses ''sofazinhos'' que ficam na beirada da cama, quem quiser me presentear eu to aceitando, ele custa uma grana, uhauhauha bem carinho.
7- Body Chain, a primeira impressão não pode ser das melhores, mas eu juro que se você der uma googlada e procurar umas famosas com o ''colar de corpo'' você vai curtir.
8- Anel com pedra turquesa, Eu sou definitivamente apaixonada por turquesa! Fui à SP e comprei um colar muito lindo com a pedra, mas fui pra aula de natação, acabei esquecendo de tirar e perdi na piscina, fiquei doente de tão triste por estar sem ele! Achei um outro não tão parecido e comprei, juro que fiquei bem mais feliz, Eu sou fascinada por pedra turquesa, me dá sorte, sei lá!
9- HeadWear, acho isso bem fofo, estou louca pra um, mas aonde eu sei que vende está esgotado. Quem souber, por favor me fale!



                     Até o próximo post, 
Beijos, Babi 



4 Comentários

  1. Queria muito esse strappy bra e a câmera *--*
    Espero que consiga tudo!

    heyimwiththeband.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse óculos da Dior é divo demais <3 Boa sorte com o blog!
    Beijoos ♥

    www.muitoglitter.com

    ResponderExcluir
  3. A câmera e a bota <3 amor demais!
    Como eu moro em Curitiba e aqui faz muito frio, não troco botas de cano alto por nada.
    Ah, acho recaimer uma coisa linda de viver... mas não combinaria com meu quarto que é todo nerd hahaha. Mas é super elegante =)

    Vou seguir seu blog. Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...