Oláaa meninas! Como uma grande viciada em séries, me senti na obrigação de vir aqui e indicar no mínimo quatro pra vocês. Vejo muuitas séries, que ate esqueço do nome de algumas (ou várias) quando me perguntam qual minha preferida! Vocês são assim também? E outra coisa que tenho é quando a série que eu viciei acaba ou entra em hiatus, -como por exemplo, Gossip Girl- e eu fico numa depressão eterna, viciados em livros irão me entender! huahuah 
Mas então, chega de blá blá blá e vamos às séries.

Awkward


Sinopse: A série conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular. Ao receber uma carta, a garota sofre um acidente e todos pensam que ela quis se suicidar. Entretanto, o incidente faz com que Jenna seja notada na escola (algo que nunca havia acontecido antes), o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular.

The 100



Sinopse: Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

Supernatural

Sinopse: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

90210

Sinopse: Inspirada no clássico "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210), a nova série "90210" mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube. Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor.


Gostaram das indicações? Eu sei que Supernatural a maioria conhece, mas tive que colocar já que é minha série predileta, não vivo sem! Fico bolada só em pensar que só vai até a season 10 :( E você? tem alguma série pra me indicar também? me diz o nome aqui nos comentários, por favor! E falando nisso, já ouviram falar no banco de séries? é muito bom pra quem como eu tonta aqui, sempre esquece em qual episode parou, ou qual série queria ver, mas esqueceu! É bem fácil de mexer, juro juradinho. (ah, só avisando que não é um publipost.)


Beijos,
Babi 


2 Comentários

  1. Conheço todas essas séries que citou, mas nunca assisti 90210. Supernatural se eu não me engano eu parei de assistir na nona temporada, aí acabei perdendo um interesse na série =/
    Awkward e The 100 eu adoro! Só que também acabei parando de assistir, só que nesse caso foi por falta de tempo x.x
    Não conhecia o banco de séries, mas adorei a ideia, já fiz uma conta lá!

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90210 é incrivel, juro! Banco de séries me ajuda muito, espero que te ajude tambem <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...