Acho que você já viu em muitos blogs, ou até mesmo pelas ruas a nova cor escolhida pela Pantone né?
Pantone é uma empresa, e não uma marca de tintas. Uma empresta escolhida por ter o maior sistema de cores do mundo. No ano passado, foi escolhida a cor Orquídea Radiante, e em 2015 foi a vez da marsala, uma mistura de vinho meio ''amarronzado'' na minha opinião, obviamente huahaue.

 ''Uma cor robusta, terrosa, sofisticada, caloroso, estilosa, completa. Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante. (Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute)''

A cor de 2015 - Marsala (Foto: EGO)







24
E vocês, tem alguma peça desse tom? acho que não tenho nenhuma, depois vou dar uma revirada no meu armário e montar um look pra vocês! Se tiverem, me digam nos comentários qual é a peça.

Beijos,
Babi 


Um Comentário

  1. Adorei o post! Muito bom mesmo!
    Essa cor é linda e vale a pena apostar nela.
    Beijos,
    www.achadoseperdi-dos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...