Acho que todas vocês sabiam que na semana passada foi o SPFW né? Um evento super famoso, e ainda mais pelo motivo de ser a despedida também da avassaladora Gisele, que fez o ultimo desfile da carreira #choremos, e a bicha é lacradora meixmo viu, fica gata de qualquer maneira. Pra quem não viu o desfile, vou deixar um videozinho no final do post. E eu juro juradinho que no próximo SPFW eu vou, já fui em desfiles, e sou apaixonada, imagina nesse hein bicha?! HAHAH

Então, eu linda resolvi selecionar os melhores looks na minha opinião. Me apaixonei por cada um, e espero que sirva de inspiração pra vocês como serviu pra mim!


Amigona, fecha a boca porque a baba ta escorrendo viu! Talvez eu esteja com um pouco de inveja também, maybe.

Gostaram do post? Dei uma sumidinha mas vou voltar aos poucos, juro! 


Beijos,
Babi 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...