Como prometido, aqui estou eu com o novo ''quadro'' do blog, eu tardo mas não falho amigonas! hahah. Como já viram no titulo, hoje o ow decor vai ser sobre molduras/quadrinhos, o que dá um charme a mais no ambiente. E no meu quarto mesmo, já to enchendo deles, e ele tá quase pronto, só falta uns ajustes ali, outros aqui, então queria saber mesmo se vocês iam gostar de ver um room tour, porque daí já faço em vídeo que vai ficar beeem mais daora né gentem.
Chega de blá blá blá e vamos as dicas iradasss! Há


Espero que tenham gostado viu!
Comentem de montão, e digam pra mim se irão querer um room tour ou não <3 



Beijos, 
Babi 


Um Comentário

  1. Que lindas essas molduras! Apaixonada por essa em volta dos interruptores. *-* Povo criativo é outra história, né? haha
    Dei uma olhada e vi que você tá começando, êeee. Te desejo muito sucesso. ;)

    Beijinho, Thai.
    www.blogdathai.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...