WHAZZZUP BITCHESS! Dia dos namorados chegando, junho melhor mês do ano chegando junto... ai que delícia <3 E pensando no dia dos namorados, vim aqui ajudar vocês lindas (porque eu não tenho boy :( ) But, o que eu separei não precisa ser EXATAMENTE pro boy, pode ser pra sua namorada também, porque eu juro que ia gostar de ganhar todas as coisas que eu escolhi, principalmente a chopeira e o box de spn hahaha.
Fiz uma listinha bem fofa com todos os links disponiveis para compras online, e uma dica bem legal é esse site aqui que tem várias dicas de presentes e surpresas fofas.

 ❥ - Baralho 52 motivos porque gosto de você
 (vai da sua criatividade, faça você mesma!)



Beijinhos, até maisss <3



6 Comentários

  1. adorei a listinha de presentes, acho super legal esses desenhos criativos (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei os presentes da sua listinha, meu namorado pode praticamente me dar qualquer um que está ai. Principalmente o 5 e o 6!

    Sobre seu comentário no meu blog, QUE INVEJINHA DO SEU PAI XARÁ! Sempre falo pra minha família que queria que eles fossem surfistas, pois eu teria aprendido desde nova, isso facilita muito )':, mas eles eram contras, ainda são, morrem de medo.

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah meu pai é simplesmente louco por surf, e chegava a dizer que a primeira mulher dele era a prancha e a segunda era minha mãe! hahauha beijos <3

      Excluir
  3. Amei o número dois, mas para mim mesmo! Adoro o fato de ter uns amplificadores diferentes agora, porque acabam servindo muito de decoração também e não só pela música.
    Sua lista ficou demais, moça.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amei esse amplificador, além dele servir para homem ou mulher, tambem serve como decoração! Essa kombizinha é puro amor <3

      Excluir
  4. Ah que legaaal! esse perfume deve ser uma delicia!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...