Voltei com outro look do dia, e sinceramente, morri de vergonha de fazer essas fotos em lugar público, todo mundo passando e a louca tirando fotos! Me senti uma turista huauhua. Mas de qualquer maneira, adorei as fotos, valeuzão manhê <3 E esse luok eu gostei bastante também, tô numa paixão imensa com listras, eita troço que fica bom com tudo! 



E acho bom vocês se acostumarem com essa botinha, porque ainda vão ver muito ela por aqui! A bicha só falta sair voando de tanto que uso ela. E reparem meu joelho. Repararam? não tá lembrando a cara de um bebe recém nascido? nãooo gente, eu to louca ou ta muito igual?!


Kimono: C&A | Hot Pants: Renner | Cropped: Não lembro | Bolsa: Riachuelo | Bota: Não lembro também :( |







3 Comentários

  1. Olá, os seu acessórios são maravilhosos e esse short também muito hippster <3
    Seguindo
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é listra. kkkkkkkkkkkkk Eu tenho mil e trezentas peças listradas no meu guarda-roupa. Não vivo sem. E esse kimono? Amei reaaaaaal! Look bapho!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo look! Amei a blusinha e os acessórios!

    Beijos
    amorices.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...