Estou eu aqui, mais feliz que nunca que vim correndo pra mostrar pra vocês o novo app de computador que eu acabei de descobrir, e quando eu quis dizer que acabei de descobrir é porque foi agorinha mesmo! Fiquei de caaaaaara com essa maravilha chamada PopCorn Time, o que é quase um netflix de graça, olha que maravilha para as mão de vacas como euzinha aqui.

Bom, como posso começar a babar ovo/pagar pau pra isso?Gente, juro! Pra você que é viciado em filmes e séries como eu e não tem o netflix, é uma maravilha e tanto. Estava quase me rendendo ao netflix com o cartão do meu pai, porque não tem como pagar pelo boleto e a minha opção era essa, mas depois do meu querido popcorn time, não mais <3

Ele funciona assim: Você baixa o app aqui e após baixa-lo e instala-lo, é só escolher o filme que você quer e pronto!
Para algumas pessoas ele trava constantemente, mas não é o meu caso. Dificilmente a belezura trava então, queria muuuuito que vocês me falassem se ai no computador de vocês trava ou não.

A noticia ruim é que se você tem um iphone e quer baixar ele no celular também, ainda não dá! Mas espero que eles providenciem isso rapidamente.

A noticia boa é que se você tem um android, tu pode baixar de boassa e ficar horas e horas assistindo seus filmes e series, só cuidado pra não ser demitido do trabalho ou/e nem levar bomba na escola hein, não sigam meu exemplo! hahahaua



Até o próximo post <3


8 Comentários

  1. Geeente, já tinha vista alguns comentário sobre esse site/app, mas nada muito atrativo quento seu post. Vou ir baixar agora uahsuasuahs' *o*
    Beeeeijos ♥

    http://www.oblogdaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh, obrigada <3 Baixa simm, é ótimo!

      Beijão ♥

      Excluir
  2. Que ótima dica, nunca tinha ouvido falar <3 Eu tenho Netflix, mas sempre bom saber dessas dicas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Ele é ótimo, e quase a mesma coisa que o netflix <3

      Excluir
  3. Já conhecia, mas não baixei ainda! Farei isso em breve :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Um amigo me falou sobre o Popcorn, eu baixo minhas séries pelo torrent, e gosto por causa da qualidade da imagem, o Popcorn a qualidade da imagem é boa também? :)

    Beijos

    Blog Mafia da Moda
    Canal Bruna Marconi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...