Maio finalmente chegou, e junho tá chegando, tô até sentindo o cheirinho de presentes <3 hahuauh meu aniversário é no mês que vem, dia 29 para as desinformadas! hahah Nunca fico ansiosa pelo meu aniversário, e dessa vez eu estou, tanto que já fiz mil pedidos pros meus pais! ''Mãe me dá isso no meu aniversário'' ''Pai me dá isso de presente de aniversário'' quem nunca né?

But, hoje vim falar da minha wihlist desse mês! Acabei esquecendo de fazer a do mês passado, me desculpem </3


1- Essa bota liiiiinda da rosa chá <3
2- Luminária da Imaginarium .
3- Velas aromáticas da imaginárium
4- Essa cabeça de alce maravilhosa pra colocar na minha parede a.zul do quarto <3
5- Strappy Bra da lace and others .
6- Caneca fofa bad vibes da oh gosh.
7- Bolsa luxo da Celine, mas pode ser uma inspired também, to de boa.
8- Squeeze da VS porque agora eu sou fitness e preciso de uma garrafinha pra levar pra academia.


Espero que tenham gostado!


Beijos,
Babi 


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...