Aposto que vocês já viram em algum lugar essa tendência chamada ''granny hair'', que ao pé da letra significa cabelo de vovó, muito fofo né? Muitas celebs já aderiram! Como a Cara e a Kylie <3
E pra conseguir esse resultado é só descolorir o cabelitcho, e passar uma tinta cinzenta. Levaram o filme Cinquenta tons de cinza bem a sério mesmo hahauahua.

 Vocês teriam a ousadia de usar o cabelo assim? juro que se eu pudesse eu usava, já pintei meu cabelo de azul nas pontas mas faria mais. Pena que no momento meu cabelo ta bem fraco devido a muitas químicas


3 Comentários

  1. Ahhh se meu cabelo fosse bonito eu bem que faria também, mas no momento ta uma porcaria kk. Acho lindo, dá um super estilo na pessoa.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô desejando faz tempo algo tipo o que está no cabelo com rabo de cavalo (penúltima foto), que tem a raiz escura... Porém, meu cabelo não vai aguentar descolorir, preciso esperar mais! :\
    Bjooos

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei que esse cabelo só ficasse legal em gente de pele branca, mas você postou umas fotos com morenas e achei lindo! Fiquei com vontade de fazer, hehehe! Mas meu cabelo também tá super danificado ):
    Um beijo!
    http://cybermermaid.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...