Migas, eu sei o quanto é díficil quando precisa sair e tá sem ideia alguma pra um look daora, acha tudo sem graça e pobre, eu mesmo sempre passo por isso, na maioria das vezes na verdade. Dica boa é tirar print no celular dos looks naqueles perfis de moda no instagram sabe? ou baixa o lookbook, ou até mesmo no tumblr.
Massss, pra isso eu separei uns looks bem legais pra você printar e se inspirar na hora que precisar sair e ta atrasada pra ficar trocando todo santo minuto de roupa e ver qual ta legal, porque não sei vocês mas eu passo horas e horas até conseguir uma roupa legal, isso se eu não desisto no primeiro minuto devido ao grande estresse de querer sair linda e maravilhosa e não conseguir.


Se inspirem bastante ai, quero todas lindas e maravilhosas <3 Beijos!



13 Comentários

  1. ameeei todos os looks, lindos e despojados.
    Ótimas inspirações.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks.. e eu amo procurar looks no tumblr..
    Obg ter passado no meu blog viu?
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  3. Menina, que blog é esse? Eu amei tudo e já tô seguindo! Tô que futuco seu blog hahaha sério adorei aqui, parabéns! <3
    Sobre o post... ameiI ♥ adoraria me vestir assim!

    www.bloogdabea.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Morta com o título, adorei todos os looks! <3
    Tô louca por um shorts jeans com uma modelagem legal e um vestido cinza <3 <3

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Tô amanda as novas tendecias, tshirt, cardigã, kimono, jeans com detalhes rasgado, renda, franjas tudo, esse estilo boho então, muito amor pelos looks <3
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos esses looks! É muito bom sempre ter muitas inspirações pra gente conseguir se virar no dia a dia! E uma coisa é fato: ter algumas peças básicas é fundamental pra manter um estilo despojado e descontraído pra montar looks legais assim!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  7. Quanto look lindo, socorro! Agora falta ter é corpo lindo e esbelto assim, né?
    Mas amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais as inspirações, um look mais lindo que o outro ♥
    Beijosss
    Snapchat: Dayaneassis ♥
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  9. Amo inspirações de looks rs por mais que eu não useo calças e cropeds gosto de ver por causa das cores e estampas.

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    Siga no instagram -> @blogcaprichadissimas
    Beeeeeijos!!

    ResponderExcluir
  10. Que blog mais amooorrrrr!!! <3 Já estou seguindo hehe
    Adorei as inspirações, sou dessas que se pudesse passava horas olhando essas coisas lindas e escolhendo os looks mais lindos já que eu também tenho a dificuldade de conseguir me arruma de primeira haha!
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  11. Adoooorei as inspirações, queria uma calça jeans bem rasgadaaaaa ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações, são bem o meu estilo.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero TODOS! <3

    http://booksofk.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...