The first PALLET BED I really like!:
Ei migasss! Quanto tempo, não? mais de um mês sem postar aqui no blog eu senti uma enooorme saudade e percebi que gostava mesmo disso e que precisava voltar urgentemente, então cá estou eu! É muito bom fazer aquilo que você gosta e ao mesmo tempo ajudar os outros né? amo escrever pra vocês, mesmo não tendo tantos leitores assim, me sinto amigas de vocês quando comentam em algo, ainda mais quando é um elogio verdadeiro sobre o post, fico mais animada ainda de fazer algo pra vocês! Acabei de ler garota online e parece que criei mais amor ainda por blogar. Vocês já leram Garota Online? gostariam de um post resenha dele? Eu amaria muito fazer isso <3

Mas mudando de assunto, e indo pro foco de hoje, que é DECORAÇÃO!! Amo posts de decor, e vocês? me digam, por que ai faço com mais frequência.
Quem tá reformando ou pensando em reformar o quarto ai hein? vocês já devem ter visto alguma foto por ai com essa cama de pallets, concerteza, e se não, ta vendo agora e vai ver o quanto ela é maravilhosa, good vibes e que ficaria linda em todo tipo de quarto, do moderno ao good vibes e tal. Eu recomendo ela pra quem tem um quarto relativamente grande, ou melhor, médio! Mas visualiza ai, se seu quarto for pequeno e mesmo assim ficar bom, manda ver! o/


Eu sinceramente não sei como ia deixar a decoração em volta, no quarto mesmo em geral, por que de colorida ao preto branco e bege, tudo fica lindo! E sou a pessoa mais confusa do universo até pra ler um livro. Qual decoração vocês gostaram/se identificaram mais?


Você pode comprar ou fazer, mas eu optaria por fazer, por que comprar deve ficar bem carinho né? Separei um video bem fofo pra vocês ensinando como fazer! Mesmo com o trabalho, é super fácil, barato e ainda fica maravilhoso. E não tem coisa melhor do que saber que foi você quem fez aquilo ali, e que quando chegarem no seu quarto vão amar e perguntar quem fez! <3








Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...