Ei migas! Vocês gostam de posts assim sobre como usar/tendência? Eu pelo menos adoro fazer, ainda descubro mais coisas ainda.
Vocês já viram esses looks com camisetões né?! E quem viu meu post de looks para inspirar viu dois looks com camisetões. link para o post aqui
Ultimamente, camisetões estão sendo bastante usados, e o melhor é que fica legal de usar naquele friozinho leve ou até mesmo no calor, montando um look bem boho! De começo pode parecer simples, mas com os acessórios e sapatos certos não tem erro! Eu costumo usar com um kimono e cordões, uma botinha ou se tiver calor demais e for no dia uso uma rasteirinha, fica muito lindo, estilo Coachella sabe? pra quem curte esse estilo boho, camisetões são ótimos! E não só o boho, claro.



2 Comentários

  1. Eu amoooo t-shit dress, tenho uns parecidos com as fotos que selecionoou!!
    E claro que pode fazer o post de 10 coisas que aprendi em um ano de blog, vou ficar super feliz que se inspirou no meu blog ;)

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Particularmente gosto de posts assim, principalmente sobre uma tendência legal como essa.
    Eu não aderi ainda porque tenho coxas grandes, e camisetões assim não ficariam legais por serem meio curtos, sabe? Mas acho lindo demais. Estilo Coachella, como falou.
    Amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...