Ei migas, ultimamente eu tenho usado meu all star branco pra tudo, usava ele só pra escola mas depois que eu vi essas garotas maravilhosas de instagram usando o adidas superstar branco (no qual eu já to de olho e vou comprar) e outros tenis brancos de marcas avulsas, eu comecei a usar o meu bebe pra sair também, sei que é a coisa mais comum do mundo, mas nunca fui de usar tênis pra sair mesmo, e tô até pensando em fazer um como usar de tênis branco já que está sendo tãaao usado assim! O que acham? Ah e foca na minha t-shirt maravilhosa dos (zombie)beatles!!! aff, amo real ela
<3


T-shirt - Santa Hell | Tenis - All Star | Shorts - Renner | Óculos - Chilli Beans 


3 Comentários

  1. Look básico e lindo. Adoro assim! To doida pra comprar um All Star branco, muito amor <3 Conheci seu blog agora, to adorando :D Beijos :*
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look e as fotos ficaram megaaaa profissa. Adorei seu blog. Beijos no coração!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima composição de look, adorei os tênis!

    www.barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...