Ei migas! Vocês já devem ter visto por ai saia e vestidos com fendas laterais maravilhosas né? E ultimamente o que eu mais tenho visto por ai são blusas com as fendas laterais! Além de serem bem diferentes, deixam o look bem mais ousado, e com cara de que você pensou bastante pra monta-lo.
E da pra usar em várias ocasiões como baladas, shoppings, faculdade e no trabalho.
É uma aposta perfeita pro verão, principalmente as mais curtinhas para o dia.

Ah, e da até pra fazer um nózinho na frente! :D
ONDE COMPRAR: Fashion Closet | Renner | Forever21



4 Comentários

  1. nossa eu acho lindo, vi esses dias no insta de uma guria dessas maiores sabe quase vestido achei tão lindo e massa, fiquei com vontade de comprar, já anotei e ta na listinha <3

    ResponderExcluir
  2. Acho maravilhoso!!! Pena que ainda não tenho uma.

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São suppper estilosas, eu ainda não tenho nenhuma, mas quero comprar

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. O segredo é encontrar o modelo perfeito para seu tipo de corpo e altura. Nem sempre o modelo que fica bom em mim que tenho 1,60 vai ficar bonito em quem tem 1,75 por exemplo. Mas a tendência é muito top, amo os vestidos que dispensam segunda peça por baixo!

    * Se você curte o mundo Fitness, visite o Trimoda, temos muitas roupas lindas e baratas!
    Beijos, Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...