Ei migas! Já devem ter visto por ai que ultimamente só se usa tênis branco né?! Se vocês viram meu ultimo post do look do dia (se não viu clica aqui), sabem que eu to completamente apaixonada por eles, e que inclusive esse look eu to usando meu all star branco maravilhoso <3. Mas o que eu mais vejo é usando o superstar da adidas que é lindo e que eu ja comprei um pra mim e to esperando chegar, no final do post eu vou até deixar o link de onde eu comprei. 
Mas miga, se joga no tênis branco que é sucesso! Saia, shorts, calça, TUDO. 


2 Comentários

  1. EU SOU A LOUCA DOS TENIS, to in love por um da adidas esse branco com preto, serio quero comprar o mais rápido sempre quis , mas ficava no vicio da nike, seu blog é lindo serio, amo blog clean fico xonis pelo design e organização e ja vou seguir porque foi amor a primeiro post kkkkkkkkkkk bjs

    escrevendodepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eis a tendência do momento que mais me identifiquei, além de lindos os tênis são super confortáveis!

    * Se você curte o mundo Fitness, visite o Trimoda, temos muitas roupas lindas e baratas!
    Beijos, Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...